sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EDV - A-England Dragon

Olá meninas, tudo bem? Como anda esse ano novo, para nós cariocas, anda muito molhado, rs, chovendo demais, todo dia....eu fico na maior dúvida, se levo guarda-chuva, se vou de botas ou sandália....porque está assim, amanhace nublado, faz sol no decorrer do dia e a tardinha chove, mas não é uma chuvinha qualquer...e A CHUVA....bem vamos ao que realmente interessa, aszunhas....
Primeiro vou dizer que estou parando de cutilar, agora eu estou cuidando das cutículas, confesso que dá muito trabalho, mas tenho sorte, pois minha cutícula é fina, então estou me saindo bem.
Nessa esmaltação ainda tirava cutícula, quando começar a postar fotos pós tratamento aviso.
Bem usei o lindo, magnífico A-England Dragon, mas sem sol, então a holografia dele mandou um abraço, mas ainda assim o danado é muito lindo, bom de esmaltar e de limpar, uma mão e cobre tudo muito bem, mas como boa viciada passei 2, gente foi a primeira vez que usei um A-England, e digo ele vale cada centavo, é lindo demais, vamos as fotos...

 
 
 
 
 
 
 

Esse esmalte é tão lindo, que fiquei com pena de fazer qualquer coisa sobre ele, tenho que confessar, ele é a cara da riqueza.
 
Bem meninas, é isso, volto logo...e um ótimo fim de semana para vocês.


3 comentários:

  1. Esse esmalte e demais
    eu adoro essa cor, acaamento
    enfim perfeito
    uma ótima escolha!
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem sol ele é lindão.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeito... amei esse Verde.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir