sábado, 1 de setembro de 2012

EDV - China Glaze WestSide Warrior + CG First Mate

Olá meninas, tudo bem? Comigo as coisas vão indo, estou tentando arrumar umas coisas, mas está meio complicado...mas na hora certa tudo se encaixa.
Bem vamos ao que importa...pelo menos por aqui, fiz uma unha esponjada, que eu amo, usei 2 tons de verde, um foi o Shawn, que quase não aparece, o outro foi um CH WestSide Warrior e o azul foi o CH First Mate, que é dos azuis mais lindo que tenho, já mostrei ele aqui, fiz uma filha única (outro vício) e esponjei nas pontas com o Luck! da Kelly. Como a gente não resiste depois de tudo dei uma carimbada básica...kkkk....
Fiquei meio na dúvida se gostei ou não..mas fez muito sucesso, vamos as fotos?
 
 
 
 
 
 
 

Tenho finalizado sempre com Seche Vite, que todo mundo conhece e ama, embora ele tenha encolhido alguns esmaltes.
Meu gaveteiro já chegou, já falei? Não lembro, vou tirar umas fotinhos para vocês verem.

Bjus e até a próxima

6 comentários:

  1. Adorei a esponjada de hoje !! Lindaaaaaaaaa a carimbada também !!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas
    ficaram lindas
    e esses vidrinhos são lindos
    e desculpe a ausência aqui no seu blog
    e que essa semana fiquei sem pc ai to colocando os comentários em dia hoje.

    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Que diferente amiga, ficou um charme.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a unha, ficou mt linda a combinação!
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  5. nossa, ficou mto lindo ^^
    preciso de um verde assim, nao tenho nenhum parecido
    amei

    beijao
    Jheess
    nspatricinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A esmaltada estava bonita, mas depois da carimbada ficou linda... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir