quinta-feira, 23 de agosto de 2012

EDV - Capricho Gossip + Hits Azul

Meninasss, tudo bem? Eu estou bem, feliz, meu gaveteiro chegou...ainda não está arrumado como eu quero, mas já quebrou um galhão, são quase 800 vidrinhos, que eu adoro....e essa semana vou fazer minha primeira troquinha....ai que delícia....é bom sair e ficar pensando no que a outra menina gosta e querer agradar, muito gostoso...
Bem vamos as unhas pintadas, rs, eu amo os amarelos, mas que eles dão um trabalho danado dão, pintei dessa vez com o amarelo Gossip da Coleção Play da Capricho, mas tentei carimbar não consegui, tentei fazer diagonais, não consegui, sabe a tal da pressa que atrapalha tudo, mas no final o amarelo é tão lindo que fiz uma filha única com um azul para carimbar da Hits, amo o estilo filha única, porque é diferente, mas não é pesado...vamos as fotos.
 
 
 
 
 
 
 
 

Bem, no final das contas gostei do resultado final, espero que vocês gostem também...

Bjusss

8 comentários:

  1. Olha difícil eu gostar de amarelo , mas esse ficou lindo em você , gostei muito.
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE COMBINAÇAO MAIS LINDA, ADOREI E OLHA NEM CURTO AMARELO MAS FICOU LINDA
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da combinação, esse Amarelinho é mega lindo, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoo! Te alguns da Capricho mas esse ainda não! Eu quero! =)
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida ameis as cores
    adoro amarelo
    tem selinho pra você no blog
    Beijos da Nega

    http://esmaltenanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto muito esmalte amarelo, mas com essa filha única azul ficou legal.

    Beijos!
    BLOG ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  7. simplesmente ADORO filha única!!!
    Coloquei uma no meu blog:
    http://beautynailsarts.blogspot.com.br

    Estou seguindo seu blog, me segue de volta?

    Brigadinha!!!

    Beijinhos
    =**

    ResponderExcluir