terça-feira, 6 de março de 2012

Dica - Remover esmalte com glitter

Olá meninas, tudo bem? Primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência ontem, passei o dia todo off, levei meu filho pro médico, fiz compras, marquei novas consultas para ele, que quando eu vi, já era noite e eu não tinha nada em mente para compartilhar com vocês, e estava super cansada. Maaaaaaaasssssssss, hoje é outro dia, e vim trazer um dica, que muitas já conhece, mas para muitas meninas vai ser a maior novidade (assim espero, kkk).
A dica é simples, mas é muito útil, como todo mundo sabe estou penetrando (no bom sentido) na blogsfera agora então muita coisa para mim é novidade, leio, quando necessário, compro o produto, testo e no final posto minhas impressões.
Ontem eu estava com a combinação da postagem anterior, Essence Twins Bella + o gostosão Edward, que como todo mundo viu, é muito glitter, não bastava ser gostoso, tinha que brilhar horrores, então na hora de retirar o esmalte é aquele sofrimento, bem, pare de sofrer, seus "pobremas" acabaram, esse dica é supimpa e simples.
O truque é, embebedar o algodão com o removedor ou acetona, colocar sobre a unha e enrolar com um pedaçinho de papel alumínio, deixa por uns 5 minutinhos, retira o algodão, pressionando conforme sua necessidade e pronto, sai o glitter fácil, fácil, as vezes um ou outro, quando é daqueles grandes fica meio agarradinho na unha, nesse caso você pode passar o algodão novamente ou tirá-lo com a própria unha ou palito, vamos as imagens.  
As unhas esmaltadas
O produtos utilizados (removedor, papel alumínio, algodão e amolecedor de cúticulas)
Antes de embrulhar as unhas, eu passo o creminho(nesse caso o amolecedor de cutículas) para não ficar ressecado 
Algodão e papel alimínio
Recortadinhos
Embrulhados


 Nessa unha ficaram alguns glitter, fui com o palitinho, a pontinha e saiu tudinho. 
 Essa e as de baixo ficaram perfeitas
 Eu achei que as unhas ficaram manchadas, depois quando finalizei com o Vefic, as manchas sumiram
Finalizei com o Vefic Fortificante Tea Tree, gosto muito dele, mas tem um cheirinho de verniz que passa em madeira


 Bem florzinhas por hoje é issoooo, 


Bjusss



25 comentários:

  1. Adorei o post! Evito usar vernizes com glitter por causa dessa chatice... não gosto e fico logo com uma pilha de nervos lol!

    Um grande beijinho e as melhoras para o teu filhote!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Já fiz isso e funciona muito! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi , realmente qdo vc me deixou essas dicas eu segui elas passo a passo , foi ótimo , facilita mt mesmoooooo .vl a dk ,coincidência ...hoje passei meu queridinho Edward , e com certeza vou tira-lo aproveitando mais uma vez sua dika .;)
    Bjusssssssssss
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga que bom ter ajudado, vale a pena mesmo, demora um cadinho mais, mas fica showw
      Bjus

      Excluir
  4. Nunca usei essa técnica.
    Mas o Vefic eu aprovo, adoro e também uso.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha só que coisa boa, vou testar, eu ainda não conhecia.
    Glitter é mesmo complicadinho de sair né.
    Quero conhecer o vefic. Vou correr atraz.
    Obrigada pelas dicas flor!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa técnica, fica muito mais fácil mesmo! Ainda essa semana vou ter que usá-la!

    Beijos flor

    http://unha-feit-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa dica é excelente!

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica, quando eu descobri essa técnica foi ÓTIMO! Porque ô coisa chata á tirar esmalte com gliter né?! Beijo Flor!

    ResponderExcluir
  9. Também tido assim foi um achado né?
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga que dicas maravilhosas eu sofria muito pra remover glitter nossa que trabalho que dar né agora vou fazer sem falta amei bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dicaaa!!!
    da uma passadinha, tem coisanova: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/03/vale-pena-ver-de-novo.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, já tinha ouvido falar, mas nunca tentei!
    Quanto tempo mais ou menos tem que deixar o algodão com o papel alumínio nas unhas?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Uso essa diquinha já faz tempo, é bem prática,né? Eu uso pra qlqr esmalte, nao so para os de glitter... mas nao coloco papel alumínio pq tenho preguiça kkkkkkk
    Vi que vc tem vários produtos da Vefic..queria mto encontrar por aqui na minha cidade, mas nao acho!!! Mando email pro sac, e nada de resposta! que raiva!!
    bjos
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Esse Vefic é barra mesmo! :o
    Essa dica é a minha salvação com o glitter, mas muito útil para quem não sabe :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adoreeei!
    Ah, amei teu blog e estou seguindo!
    Beijos e sucesso ;*

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Flor adorei seu blog!
    Já estou seguindo..
    Bela dica:)
    Obg pela visitinha!

    Beijoos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu não faço essa técnica não, mas a minha tb dá certo: pegar o algodao e deixar na unha um pouco e depois ir limpando em circulos...sai facinho.

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Pensando neste tutorial, dá ainda mais vontade de usar esmalte com glitter. Afinal, já temos um modo 'batata' para a remoção. Ótimo Tutorial. Beijo,

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu costumo fazer isso, mas sem o papel alumínio hehehe

    Mesmo assim me dá preguiça :/

    Lindos os esmaltes que você tirou!

    Beijocas!

    lasgarras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Boa dica, normalmente vou passando o algodão com removedor até retirar todo o esmalte.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tenho curiosidade dos produtos vefic, não os tenho por aqui
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir